Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS
 


Entrevista Especial com: JÚLIA ALMEIDA

 

 photo AEDA_zpsc02769f4.png

 

Hoje eu entrevisto aqui “No Mundo dos Famosos” uma querida e talentosa atriz da nova geração. E o talento é de família, afinal ela é filha do grande novelista Manoel Carlos tendo atuando em diversas novelas de autoria dele como em “Por Amor”, “Laços de Família” e “Mulheres Apaixonadas”. Minha “Entrevista Especial” é com a querida JÚLIA ALMEIDA.

“Meu pai é meu grande ídolo e mestre de todo mundo. Sempre quando falo dele fico muito emocionada.”

(Júlia Almeida)

Jéfferson Balbino: Júlia, você que já trabalhou em muitas novelas com seu pai. Acredita mesmo que “Em Família” (TV Globo/2014) é a última novela que ele irá escrever?

Júlia Almeida: Eu não tenho noção (risos), estou tão ansiosa como vocês... Tomara que não!

Jéfferson Balbino: E entre as novelas dele que você atuou... Qual foi o trabalho que mais acrescentou na sua carreira?

Júlia Almeida: Ah Jéfferson... todos né?! Meu pai é meu grande ídolo e mestre de todo mundo. Sempre quando falo dele fico muito emocionada.

 

Jéfferson Balbino: Você está morando no exterior ainda né?

Júlia Almeida: Sim! Ainda estou lá...

Jéfferson Balbino: Quando fizemos no site “No Mundo dos Famosos” uma Homenagem para seu pai você nos deu um depoimento dizendo que mesmo morando fora do Brasil você ainda tinha um pai muito presente... Como foi dividir nosso querido Maneco com tantas personagens de novelas ao longo de sua vida?

Júlia Almeida: Ah Jéfferson, a gente se acostuma... É uma coisa que eu já nasci nessa ‘vibe’ então não foi uma coisa que de repente aconteceu e por eu ter que me acostumar sempre considerei ser uma coisa normal. Então no trabalho eu tenho que dividi-lo, mas na vida pessoal tenho um pai maravilhoso pra mim.

 

Jéfferson Balbino: Você também deu um show de interpretação na novela “A Vida da Gente” (TV Globo/2011). Como foi participar desse primoroso trabalho?

Júlia Almeida: Foi maravilhoso! A Lícia é uma escritora nova, mas que escreve muito bem. A Lorena foi uma personagem doce e delicada e eu gostei muito de fazer.

Jéfferson Balbino: Na época de exibição dessa novela, a autora Lícia Manzo foi muito comparada com o Maneco por seu estilo de escrever. Você acha que o universo dramatúrgico deles realmente são parecidos?

Júlia Almeida: Ah eu acho que os dois tem uma personalidade muito forte como autores, então eu acho que havia uma certa inspiração ali, embora eu ache que ela também tenha personalidade forte como autora.

Jéfferson Balbino: Entre os seus trabalhos na televisão há algum que você considera ter sido o ‘divisor de águas’ de sua carreira?

Júlia Almeida: Todos os meus trabalhos me marcaram de uma maneira diferente. Não há um específico.

Jéfferson Balbino: E foi seu pai que te influenciou a seguir a carreira de atriz?

Júlia Almeida: De certa forma foi... É claro que já estava habituada ao clima e aconteceu também de uma maneira natural.

Jéfferson Balbino: E você é uma atriz que assiste novela também?

Júlia Almeida: Eu tento assistir novela sim!

Jéfferson Balbino: Mas tem alguma que te marcou?

Júlia Almeida: Eu gosto muito de séries e uma que gostei muito foi “Engraçadinha” que eu assistia escondida porque eu era muito nova (risos).

 photo ASDFGPOITR_zpsa527e3f5.jpg

Jéfferson Balbino: Nessa época você fazia uma participação especial na novela “História de Amor” (TV Globo/1995) né?

Júlia Almeida: Sim... Jéfferson, você é a enciclopédia Manoel Carlos hein? (risos).

Jéfferson Balbino: (risos) Você acha?

Júlia Almeida: Tenho certeza (risos)...

Jéfferson Balbino: Querida, super obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, foi uma honra! Muito mais sucesso e um grande beijo!

Júlia Almeida: Obrigada você... 

 



Escrito por defrentecombalbino às 22h07
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda hoje: Entrevista com JÚLIA ALMEIDA

 photo aaaad_zps3e281b25.png



Escrito por defrentecombalbino às 22h06
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]