Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS
 


Entrevista Especial com: NATHÁLIA DO VALE

 

 

Hoje eu entrevisto aqui “No Mundo dos Famosos” uma das mais brilhantes atrizes do nosso país. Dona de uma atuação marcante, uma beleza invejável e um talento imensurável ela construiu uma longa carreira marcada por inúmeros sucessos... Atualmente ela vem dando vida a matriarca Chica da novela “Em Família”. Minha “Entrevista Especial” é com a brilhante NATHÁLIA DO VALE.

“Eu com 30 anos de carreira sou o resultado de tudo o que eu fiz...”

(Nathália do Vale)


Jéfferson Balbino: Nathália, começa nos contando como está sendo voltar a trabalhar com o nosso querido Maneco? E o que podemos esperar da Chica sua personagem na novela “Em Família”?

Nathália do Vale: Eu ainda estou conhecendo a personagem, como você sabe Jéfferson, novela é uma obra aberta que a gente vai conhecendo aos poucos. Ela é uma mãe protetora e acolhedora que resolve o problema dos filhos e dos netos que se casou cedo e ficou viúva cedo, tudo na vida dela começou muito cedo e ela se tornou uma matriarca com pouca idade e hoje ela toma conta dessa família toda.

Jéfferson Balbino: Você acha essa personagem muito diferente de todas as outras que vocês fez em novelas do Maneco?

Nathália do Vale: Ah é... Com certeza bem diferente.


 

Jéfferson Balbino: No passado lá na novela “Final Feliz” (TV Globo/1982) você já dava um verdadeiro show de interpretação e de lá pra cá você já deu vida a marcantes personagens em nossa teledramaturgia. Qual você acredita que foi a personagem que mais contribuiu para a sua evolução como atriz?

Nathália do Vale: Cada personagem me acrescentou alguma coisa, é como se fosse feita de tijolinhos onde cada personagem que eu fiz foi um tijolinho. E agora eu com 30 anos de carreira sou o resultado de tudo o que eu fiz. Não houve apenas uma personagem que me acrescentou como atriz até porque tem personagens que a gente gosta de fazer outras nem tanto... A carreira é sempre o resultado de todas as personagens.

 

 

Jéfferson Balbino: E houve então alguma personagem que você acredita ser o ‘divisor de águas’ em sua carreira?

Nathália do Vale: A personagem que eu fiz na novela “Água Viva”, em 1980, foi à personagem que me colocou no patamar de atriz... Porque até então eu fazia participação pequena, eu estava saindo da faculdade e nem sabia se eu seria atriz ainda e tudo era nebuloso e quando veio à novela “Água Viva” eu me projetei como atriz e fui fazer cinema, já havia feito teatro e daí eu me senti acolhida e vista como atriz.

Jéfferson Balbino: Obrigado Nathália por conceder essa breve entrevista ao “No Mundo dos Famosos”!

Nathália do Vale: Obrigada!

 



Escrito por defrentecombalbino às 03h51
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda hoje: Entrevista com NATHÁLIA DO VALE



Escrito por defrentecombalbino às 03h42
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]